Macacos me mordam.

Coma Carne

Carne: uma delícia, alimenta e faz bem.

Pra quê comer danoninho se você pode comer um bifinho?

Bifinho com cebola,

Bifinho com farinha,

Bifinho com couve,

Bifinho com muita gordura unnnn delíiicia.

Gordura entupindo o miocárdio, grudando nas paredes das artérias. DIVINO!

Gordura saturada, feita com óleo sujo pra dar aquele cheirinho.

Gordura de boi que cresce sem ficar adulto.

Gordura de Baby beef, bezerrinho sacaneado pra carne ficar tenra, partindo com o garfo e derretendo na boca.

Gordura de boi anabolizado, gordura de boi parrudo.

*Gordura de boi com pinto cotoco, com a cara expurgando e o ouvido derretendo (à la Gil Brother).

Carninha é bom; é da costela, é da anca, é do bucho, é da língua é do pau; gostosa, é em pedaço, moída, junto com jornal, papelão, osso e o escambau.

Mortadela, de cavalo, de vaca, de boi pra burro arrotar o dia inteiro, feita com S de sacana.

Hambúrguer, bacon; presunto, apresuntado; salsicha, lingüiça; mortaNdela e salaminho pra você comer sem ver a cara, pra neguinho comer sem sentir dó. Sem saber a procedência, sem saber do que é feito, sem saber que gosto tem.

Presunto tem gosto de quê? Conservante, frango, porco, macaco ou boi?

E o churrasquinho? Que beleza. Ta na moda.

Chega logo e manda “um” coraçãozinho, 10 galinhas pra um palito, que mal tem? Elas foram criadas pra isso, não esquenta e manda pra dentro. Não encheu, pede outro, é barato e tem de SOBRA, lá na “plantação” dá aos montes, basta alimentar que cresce, é igual ao feijãozinho da escola, é verdade que a carne chora e o feijão não, mas tudo bem, foi deus quem fez e me deu, sou seu filho preferido por que não posso comer esses filhos do meio?

Por falar em deus, foi ele quem me deu o canino, por isso não discuta comigo e além dele, tenho Darwin como amigo. Se meu dente foi feito pra comer carne por que vou deixar de comer? Só porque ela faz mal, fica 48h apodrecendo no meu organismo; da gases, prisão de ventre, colesterol alto e causa alguns tipos câncer; é cheia de remédios, fica congelada por não sei quanto tempo; é manuseada de forma que eu não faço idéia e não é possível de ser lavada; Fala sério né? Isso não é nada comparado com meu canino e meu polegar.

E pra finalizar, só queria abominar aqueles malditos chineses imorais, comendo os cachorrinhos, logo eles, tão legais, são os melhores amigos do homem.

(- Pena que o homem não é o melhor amigo deles. SuperMacaco egoísta.)

P.S.: Não espero que todos gostem do texto, de fato, espero mais negação do que aceitação; mais críticas em defesa ao hábito do que percepção e abertura, mas não me importo, não é porque se compra tutano no açougue que se tem pra usar.

P.S.2 (não é Playstation2): E pra quem possa questionar, sim, eu tenho embasamento pra tudo que foi dito acima.

P.S.3 (não é Playstation3): Pra você que é viciado e não consegue ficar sem, te digo uma coisa, o usuário de crack também.

Se liga no Som, Titãs – Bichos Escrotos.

Explore posts in the same categories: Teorias conspiratórias

13 Comentários em “Macacos me mordam.”

  1. HILTIN Says:

    VAI UM PEDAÇO AI… EU COMO E É BAUM… KEM NAUM COME PASSA À VONTADE…

  2. Nueva Etica Says:

    Que tal um coração, ou para os mais sedentos uns testiculos de boi, quem sabe assim a sede por carne se torna mais saborosa, o bom que vem com recheio.

    O sangue faz a maquina girar. então ta tudo certo.
    segue a deixa

  3. Pri Says:

    Se você já tinha me convencido sobre o assunto, agora ainda mais. E tem o ovo que não consigo comer sem dó. Afinal, ele vem do mesmo lugar que a galinha, né?!

    Quer saber?! Dane-se se nosso intestino não é de coelho, cavalo ou vaca. É fato, que nosso trato digestivo também não aguenta tanta carne, gordura, conservante, papelão, minhoca…

    Talvez o problema nem seja tanto o “bicho morto” (não gosto de pensar assim), mas a falta de respeito, noção e controle sobre o que se come e produz. Criamos vícios e dependências – veja que você também tem os seus! – porque a vida é dura, o tempo é corrido e comer é o menos importante.

    A pergunta que ando me fazendo ultimamente é: quão disposto você está para largar seus luxos e manias em prol do bem comum? Tenho ficado angustiada…

  4. emergente Says:

    tudo bm mulher rejeitar os animais… rere… macho ke é macho come kualker coisa… sem frescura…

    • R.V.C. Says:

      Emergente, não consegui identificar quem é você, se for alguém que eu não conheço eu ficarei muito feliz por saber que meu blog está atingindo pessoas fora do meu meio, mas pra esse comentário só posso te responder de uma forma.

      EU SÓ COMO CARNE VIVA E TE GARANTO QUE DE PRIMEIRA QUALIDADE.

  5. Cla Says:

    É incrível, como vc me surpreende a cada texto…
    Um melhor que o outro e um mais bem escrito que o outro…
    Nesse da carne, me choquei! Acho que a melhor palavra é essa…
    Vc sabe bem como penso, e quais são meus costumes familiares, e fiquei muito mexida com o que escreveu…
    É incrível como os “carnívoros” não pensam e nem querem pensar nesse lado…
    Me deu vontade de parar de comer carne instantaneamente, mas infelizmente, o controle que deixamos de ter sobre o corpo e as necessidades que o fazemos ter, dificulta muito…
    Já diminui bastante, e quero muito parar de comer!
    Vc já conseguiu me convencer uma vez, mas a radicalidade me fez ficar somente 2 meses sem ingerir carne… 2 meses na verdade, de uma série de mudanças sentidas, e realmente tudo fica melhor!
    Hoje, sei que é um processo, bem dificil, ainda mais pra quem teve uma criação tão “carnívora” quanto eu, mas também sei que não é impossível!
    Chegarei lá!

    Continue sempre com seu blog, que é bom demais!
    Adoro seus textos (muito bem escritos!!!), suas idéias, e pra mim é sempre um prazer passar por aqui!

    =)

    • Ivan Says:

      Se você não concorda com os costumes, livre-se deles, familiares ou não, atenha-se ao seus próprios costumes e valores. Parar de comer é uma coisa difícil, realmente, mas possível, é preciso ver o que realmente importa e quais são os motivos para parar.
      O corpo é nosso, não existe uma necessidade de carne, a mente tem que ter o domínio do corpo, basta querer e pesar na balança se vale a pena abrir mão de certas coisas em troca de outras.

  6. Dorival Says:

    Pedrão !

    Esqueceu de falar que carne aumenta o ácido úrico e dá gota serena !

    Eu ESTOU carnívoro, mas, não acho legal, Chico Xavier, falava que a proteína obtida através da carne, é um habito maldoso que não justificava, tendo em vista que temos outras varias fontes da mesma substancia !

    Creio que no futuro (bem no futuro infelizmente), quando identificarem que ha varios problemas associados, a carne será descriminada igual o cigarro.

    Até que será bom.

    Abraço irmão

  7. Lana Jr. Says:

    Puts, achei q era PlayStation. rs…
    Se a mente do ser humano evoluísse na mesma velocidade que a tecnologia, o mundo seria mto melhor.
    Eu estou evoluindo em 2011.
    Cansei dessa parada.


Deixe um comentário

