Voz amiga

Numa conversa de bar um amigo comentou sobre o blog e sobre a vontade  dele de escrever também.  Eu disse que era uma coisa fácil e escrever é algo que qualquer um pode fazer. Daí surgiu a idéia de publicar textos de amigos aqui, além dos meus, é claro.

Funciona mais ou menos assim, se você se considera meu amigo, e tem vontade de publicar algo aqui, escreva um texto com o mínimo de pertinência com o tema do blog que ele será postado.  A periodicidade ainda será definida (ou não).

Portanto sinta-se a vontade para escrever, escolher foto, música e tals que aparecerá aqui (se eu te considerar meu amigo, é claro :D)

Explore posts in the same categories: amizade amizade, o bicho pega!

One Comment em “Voz amiga”

  1. Final Resistence Says:

    Macaco velho é aquele que pula de arvoré em arvoré para aumentar e melhorar seu ponto de vista.

    Em breve ou não, seguirá uma contribuição minha para a macacada.

    Abralo


Deixe um comentário

