primeiro+15 de abril

Soltaram o Arruda.

Peraltice desse nosso Brasil varonil.

Virilidade a flor da pele.

O Brasilzão mandando ver e todo mundo levando no O (do borogodó). Achando graça, sem vaselina nem nada.

Piada pronta e já contada, todo mundo já sabia que seria assim, mas todo mundo comentou com sarcasmo. Brasileiro é bobo, parafraseando o ultimo texto, tem um ditado por aí que é assim, “a gente ganha mal mas se diverte” (brilhante, que orgulho hein? E o babaca ainda fala rindo).

“ó la, soltaram o cara, cê viu?”, nos dias de hoje é igual falar, “ó lá, o Santos goleou, cê viu?”. Babaquice, todo mundo já sabia como seria. O engraçado é que todo mundo fala parecendo que tem graça. Risada deve relaxar pra entrar mais fácil, porque graça não tem.

Pontos interessantes nessa história toda são que ele foi realmente PRESO e o tempo que ficou preso (por hora), durou muito até. GALERA, O CARA É POLÍTICO, CÊS TÊM NOÇÃO? É realmente impressionante.

Temos que admitir que foi um marco na história do país, o que deve ter de neguinho com o c* na mão depois dessa, num deve ser brincadeira.

Agora fora a piada, a perplexidade, o marco, o c* e tudo mais, o que continua ficando pelo menos até então é a cara do Brasil (ou na verdade do macacão em geral, vai saber, xingar o Brasil é quase vício de linguagem por aqui), o cara armou, roubou, fez e aconteceu, detalhe que no olho do furacão (governo de Brasília) aí foi preso “Ohhh!!!”, ficou dois meses, e mandaram soltar. O dinheiro não voltou, os que tinham rabo preso com ele e o ajudaram na soltura (imagina se o cara preso começa a soltar nome), apesar do c* na mão, tão passeando, por aí.

Até agora parece que foi só um susto, pareceu que ia rolar uma broxada, mas essa só durou 2 meses, o trem subiu e todo mundo se levou o de costume.

Relaxa e goza galera, afinal a gente se diverte né.

Ah e eu já ia me esquecendo, a primeira coisa que ele fez ao sair foi juntar com os seus e fazer uma oração. Fácil de entender, afinal, dizem por aí que Deus é brasileiro.

P.S.: sei que a notícia não é de hoje, mas hoje é dia 16 e vejam que coincidência, eu resolvi falar disso logo hoje.

sigam com a trilha obrigatória para esse post Originais do Samba – Se gritar pega ladrão

Anúncios
Explore posts in the same categories: Com Categoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: