Mobiliando a casa

macaco e sua tv

Ta querendo uma TV nova, talvez uma geladeira ou quem sabe um sofá?

Vou dar a dica pra você mobiliar sua casa com o que há de ultima geração no mercado, e melhor, de graça. Preste atenção, é muito fácil, não é promoção, não tem concurso, não tem etapas nem uma perguntinha sequer precisa ser respondida…

Ta pensando aí “é pegadinha do Malandro né?”. Né nada, é bem simples, vejam só:

(A primeira etapa é a mais difícil de todas passada essa fase o resto é tranks.)

Primeiro você arruma um parente na política (essa foi a parte difícil), depois torce pra que ele seja corrupto (tarefa fácil). Aí você arruma com a ajuda dele um emprego público sem ter que fazer concurso. No seu novo emprego você vai ocupar um cargo importante, sem entender muito do assunto (é tranquilo, você num vai precisar trabalhar mesmo, não esquenta). Feito isso, só o que se tem que fazer é sentar e esperar, as novas peças de decoração, moveis e eletrodomésticos da sua casa começarem a chegar até você. Sem carnê da Ricardo Eletro ou crediário da Casas Bahia. Sem ter que pagar prestação ou fazer declaração no IR. É mamata. É tudo doação.

Você só tem que ficar atento a duas coisas:

-Tem que ter a cabeça tranquila pra deitar no travesseiro e dormir sabendo que as criancinhas da escola para a qual a TV foi doada continuam com a educação precária (relaxa, nada melhor que uma TV ligada pra dar aquele sono).

-E conhecer um bom técnico em eletrônica pra dar uma olhada no bagulho antes de você plugar na tomada e começar a ver BBB, pra ter certeza que o aparelho não ta grampeado.

Passadas essas etapas você pode relaxar e começar a aproveitar sua casa nova, nessa brincadeira você pode acabar arrumando até um quadro negro pra… unn, pra… sei lá, anotar a programação ou o placar do futebol, poxa, use a imaginação, o quadro é seu.

_____________________________________________________

Se você num entendeu direito, da uma “espiadinha” nessa matéria do CQC aí abaixo que os caras explicam tudo.

Parte 1

#mce_temp_url#

Parte 2

#mce_temp_url#

Parte 3

#mce_temp_url#

Parte 4

#mce_temp_url#

Parte 5

#mce_temp_url#

Anúncios
Explore posts in the same categories: Com Categoria.

2 Comentários em “Mobiliando a casa”

  1. André Says:

    Acabei de ver a reportagem… mesmo achando que nada mais me impressionava no quesito robalheira.. simplesmente IMPRESSIONANTE

  2. Zé Coutinho Says:

    Uma coisa bem interessante na matéria é ver como fazer coisa errada no serviço público virou algo “normal”. Fato injustificável passa a ter justificativa sem lógica.
    E o prefeito de Barueri ainda se afirma um lutador pela democracia, ele, um sujeito muito educado e com emoções controladas e bem exibidas.
    A Bandeirantes deveria entrar com processo contra ele, em nome de seus empregados que fazem e apresentam o CQC, por ofensa a cada um deles.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: